Executivos e colaboradores das Associações Empresariais de Rondônia participam de Workshop oferecido pela FACER

Neste mês de setembro, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) realizou um workshop estratégico destinado a aprimorar habilidades e conhecimentos para impulsionar o desenvolvimento econômico e empresarial em todo o estado. Desta vez, o workshop foi direcionado aos executivos e executivas das Associações Comerciais de Rondônia e aconteceu na última terça-feira (19), no auditório da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM).

“Sabemos que estes profissionais desempenham um papel crucial na promoção e no fortalecimento dos negócios em Rondônia, pois são um elo entre os empresários e as ACE’s. O sucesso de nossas associações comerciais depende, em grande parte, de sua liderança e capacidade de navegar pelas complexidades do mundo empresarial”, destacou o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.

Ao todo, 13 associações, de todas as regiões de Rondônia, participaram do Workshop promovido pela FACER, que contou com a participação dos palestrantes Emerson Pinduka, que acordou a Inteligência Emocional, Heder Fernando Leite Martins, que palestrou sobre Motivação, a  professora, administradora e advogada Ester Celoí da Rosa Caliani, que abordou sua experiência  e fatores importantes para o dinamismo de um executivo, e também tivemos a grata satisfação em receber a executiva da Associação de Jaru (ACIJ), Tatiane Aparecida Gomes, com mais de 20 anos de atuação na ACIJ, e contou um pouco sobre sua experiência e atividades desenvolvidas ao longo de todo esse período.

Idealizadora do workshop, a diretora-secretária da FACER e vice-presidente da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM), Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, também falou um pouco sobre a sua experiência dentro de uma ACE e reforçou os desafios da FACER para fortalecer as Associações do nosso Estado.

“Esses encontros estão previstos para acontecer periodicamente, com foco no alinhamento, na troca de experiências entre cada ACE’s e na capacitação em diversas esferas. Este workshop realizado em Rolim de Moura foi cuidadosamente projetado para atender necessidades específicas e proporcionar ferramentas práticas para impulsionar a eficácia das associações de Rondônia. Estamos bastante satisfeitos”, finalizou Kellly Naahmara.

(Assessoria de Imprensa/FACER)

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼