TJRO prorroga inscrições para que magistrados(as) de todo o país participem da Justiça Rápida Itinerante Fluvial

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), prorrogou o prazo para magistrados e magistradas se inscreverem na Justiça Rápida Itinerante Fluvial. Agora, os interessados em atuar no projeto têm até 23h59min do dia 31 de maio para enviar as inscrições.

Segundo o edital, propondo o intercâmbio entre as instituições, serão disponibilizadas 3 (três) vagas para magistrados(as), sendo uma para cada Estado, exceto Rondônia, e o critério de escolha será a ordem de manifestação no e-mail do Nupemec: [email protected].

Os interessados precisam enviar o documento de inscrição com autorização do(a) presidente do seu Tribunal para o e-mail do Nupemec. Se em 24h da remessa do e-mail não chegar confirmação de recebimento, recomenda-se que o candidato faça contato com o Nupemec no telefone (69) 3309-6036.

Todos os candidatos já inscritos terão sua participação garantida, não sendo necessário realizar novamente o procedimento de inscrição.

O projeto

Esta edição da Justiça Rápida Itinerante Fluvial em comunidades ribeirinhas deve acontecer nas localidades de São Carlos, Cavalcante, Nazaré, Santa Catarina, Papagaio, Ressaca, Calama e Demarcação, em junho.

Com apoio de instituições parceiras, uma gama de serviços é ofertada à população, como a realização de casamentos, audiências, registro de documentos pessoais, carteiras de trabalho e título de eleitor, por exemplo.

Assessoria de Comunicação Institucional

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼