Surrado por detentos, assassino confesso de dentistas está em cela isolada dentro de Presídio de Colorado do Oeste

Já adiantado em primeira mão pelo Conesul Acontece, o casal envolvido no assassinato dos dentistas casal Dionelia Giacometti e Eldon Mai, dentistas pioneiros em Colorado do Oeste, brutalmente assassinados por Nilmar dos Santos, de 38 anos, e Francineia Costa de Oliveira, 37, que nega a participação, foram transferidos para o Presídio de Colorado nessa quarta-feira, 08.

Conforme noticiado, Nilmar foi surrado por outros detentos de cela, sofrendo vários ferimentos. O preso foi encaminhado para o Pronto Socorro de Colorado do Oeste, e após receber os primeiros atendimentos, foi levado até o Hospital São Lucas de Cerejeiras, onde passou pelo exame de Raio-X.

As lesões foram nas costelas e face, porém, nenhuma delas colocou em risco a vida do detento, que retornou ao Presídio, e possivelmente, ficará isolado dos outros presos, evitando que novas agressões sejam cometidas.  Para evitar novas agressões, Nilmar foi colocado em uma cela isolada, aguardando um posicionamento da Justiça, que poderá a qualquer momento determinar uma possível transferência dele para outro presídio da região

 

Conesulacontece

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼