Rolim de Moura | Professora é baleada com dois tiros e socorrida as pressas ao hospital; Marido está preso

Na madrugada deste sábado, 18, a professora Adriana Judite de Almeida, 44 anos foi socorrida as presas após ser vítima de dois disparos de arma de fogo. O caso ocorreu durante uma discussão de marido e mulher na Avenida Curitiba, no centro de Rolim de Moura.

Um dos disparos acertaram a região do peito e teria atravessado o pulmão, o outro a região de um dos joelhos. Ela foi socorrida ao hospital local de Rolim de Moura pela própria Polícia Militar que atendeu a ocorrência e em seguida transferida as pressas ao Heuro em Cacoal onde deverá passar por cirurgia de emergência. Seu quadro é estável.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o seu esposo, inclusive foi capturado e após flagranteado pelo delegado de plantão foi preso. Ele deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Na residência do suspeito foi localizado um Revólver calibre .32, possivelmente usado no crime, além de quatro munições picotadas e duas deflagrada. O marido confessou o crime.

Adriana ocupa o cargo atualmente de Gerente Regional de Educação de Rolim de Moura.

OBSERVAÇÃO: A Polícia informou, que devido a vedação expressa na Nova Lei de nº 13.869, de 05/09/2019 → Lei de Abuso de Autoridade, o nome e foto do suspeito não podem ser fornecidos e divulgados.

 

Planeta folha

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼