Pregão eletrônico: TJRO oferece mais uma oportunidade para concessão de espaços para cafeterias em prédios do judiciário

O Poder Judiciário de Rondônia lançou mais uma vez um edital de pregão eletrônico para instalação de cafeterias no Edifício-sede, Fórum Geral e no Centro Cultural e de Documentação Histórica da Capital. A sessão pública será no dia 29 de agosto, às 9h30. Eventuais empreendedores poderão participar de forma individual de cada um dos três lotes.

O pregão eletrônico será feito pelo endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br. Para participar as empresas interessadas deverão estar previamente credenciadas perante o provedor do sistema eletrônico. Somente poderão participar desta licitação as empresas cujo objetivo social seja pertinente ao objeto desta licitação e que atendam a todas as exigências do edital.

A administração produziu um estudo técnico para garantir espaços sociais que atendam a necessidade de alimentação dos públicos interno e externo. Os espaços podem ser visitados pelos interessados mediante agendamento.

No Fórum Geral, unidade com maior volume de circulação de pessoas, a cafeteria ficará no andar térreo. Já no Edifício-sede, o espaço destinado à concessão fica no andar subsolo. Como nas cafeterias serão servidos alimentos frios e quentes tais como sanduíches, omeletes, saladas de frutas, sucos, cafés, chocolate quente, dentre outros, a administração optou por criar uma área destinada ao preparo e armazenamento dos alimentos com ligação ao salão das mesas por meio de um balcão de atendimento.

 

Livraria e Cafeteria

Localizado no centro da cidade, na Avenida Rogério Weber, em frente à Praça das Três Caixas d’Água, o Centro Cultural e de Documentação Histórica do Poder Judiciário do Estado de Rondônia-CCDH faz parte do roteiro turístico de Porto Velho e, por isso, o prédio recebeu atenção especial no projeto. No local, o espaço a ser destinado à concessão vai contar com livraria e cafeteria.

A livraria deve se destinar ao comércio de livros distribuídos pelas editoras de cunho cultural e informativo. Poderão, ainda, ser comercializados produtos como jornais, revistas, artigos de papelaria e catálogos. Já a cafeteria se destinará ao comércio de café e outras bebidas com cardápio de alimentos para um ambiente de cafeteria, para atendimento de toda a comunidade universitária (professores, servidores e alunos) e visitantes. A área será integrada ao pergolado central, onde são desenvolvidas atividades e apresentações culturais.

O agendamento pode ser feito pelo telefone 3309 6202 ou pelo e-mail [email protected].

 

Acesse o Edital

Assessoria de Comunicação Institucional

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼