Porto Velho x Ferroviário (CE): confira as escalações, desfalques e arbitragem

Partida está marcada para essa quinta-feira, às 15h30, em Duque de Caxias

Depois de seis alterações, entre horários e locais, enfim, Porto Velho e Ferroviário vão se enfrentar pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na tarde dessa quinta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ).

O duelo seria inicialmente no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho no dia 17, mas devido as impossibilidades de realizações de atividades esportivas profissionais, devido a um decreto estadual, o duelo rumou para Goiânia. As equipes chegaram de viajar mas, devido a outro decreto, o duelo precisou ser remarcado novamente.

Então, no início dessa semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou novamente o confronto. Definido o Rio de Janeiro como destino, nessa semana, o confronto chegou de ser marcado para Volta Redonda e São Januário, antes do acerto final com o estádio do Tigres do Brasil.

Dadas as dificuldades particulares desse ano, o Porto Velho vai a campo tendo tido problemas para treinar na capital rondoniense, devido à situação sanitária. Porém, o clube fechou parceria com o Fast, do Amazonas, no início da temporada, e está com ritmo de jogo por ter disputado, com a camisa do clube amazonense, o campeonato local referente a 2020. Dessa experiência deve vir a base do time titular do clube para a partida, com alguns reforços como o atacante Gleisson.

Além de vencer a Copa Fares Lopes, válida ainda pela temporada passada, o Ferroviário foi campeão da primeira fase do Cearense, garantindo vaga na Copa do Brasil de 2022. Após seis mudanças, o time vai enfim estrear na competição nacional.

Porto Velho – Técnico: Tiago Batizoco
O técnico Tiago Batizoco conhece bem a equipe do Porto Velho. Ele está no clube desde a pausa do Campeonato Rondoniense e manteve a base para a temporada. Para esse jogo, o técnico contará com o retorno de Emerson Bacas à equipe após ter testado positivo para a Covid-19.

Provável time: Wellington; Lucas Bala, Maurício, Júnior Porto e Douglas; Sorbara, Jhonathan Alyson e Alex; Dadai, Bacas e Ariel.
Desfalques: nenhum
Pendurados: nenhum

Ferroviário – técnico: Francisco Diá
Antes da paralisação do Campeonato Cearense, o Ferroviário vinha fazendo uma campanha consistente na competição e encontrando encaixe na equipe. O destaque da equipe e a esperança de gols está em Adilson Bahia, que anotou 10 gols em 15 partidas disputadas pelo Ferroviário em 2021.

Provável escalação: Jonathan, Polegar, Yuri, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Wallace Rato, Reinaldo; Wendson, Luís Henrique e Adílson Bahia.
Desfalques: nenhum
Pendurados: nenhum

Arbitragem
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Árbitro Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Árbitro Assistente 2: Lucas Torquato Guerra (DF)

Fonte: ge/ro
Autor: Redação GE (Foto: Foto: Hector Werlang)

- Advertisement -











Vídeo Embutido


















Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼