Polícia Militar apreende mais de 16 kg de entorpecentes e conduz suspeitos de tráfico em Vilhena

Na manhã da última quarta-feira (19), uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil (DRACO/RO), realizou a apreensão de um total de mais de 16 Kg de entorpecentes e conduziu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Vilhena.

Ocorrência policial

Durante patrulhamento no início da manhã, após informações do núcleo de inteligência, os Policiais Militares localizaram uma mala abandonada no pátio de um posto de gasolina da cidade contendo 12.652 Kg de substância aparentando ser entorpecente (maconha).

Os militares souberam que tal objeto teria sido dispensado pela menor de idade S. K. S. P., de 16 anos, que ao desconfiar que iria ser descoberta transportando a droga, resolveu abandonar a mala. Mesmo dispensando parte da droga, a menor foi localizada e abordada no momento em que adentrava em uma residência com uma mochila contendo mais 4.290kg de maconha. Na residência em que a menor entrou com a droga, os policiais localizaram dois homens, sendo um deles o proprietário da residência C. M. S. O., de 25 anos e J. A. S. P., de 31 anos que receberam voz de prisão, sendo a menor apreendida por ato infracional.

Ainda durante as buscas, chegou no local uma mulher de iniciais N. C. N. V., de 21 anos, que afirmou residir ali e por este motivo também fora apresentada por envolvimento no crime de tráfico. No local também foram encontradas várias peças de roupas novas com etiqueta, sem procedência confirmada, que também foram apreendidas.

Versão da conduzida

A menor apreendida explicou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para realizar a entrega do entorpecente e que estava acompanhada por caminhoneiro, mas que ao perceber a presença da polícia, a deixou no pátio de um posto – momento que ela abandonou a mala – fugiu para próximo de um restaurante e fez contato com J. A. S. P. para efetuar a entrega do restante da droga no endereço em que foram presos.

Por se tratar do ocorrência envolvendo menor de idade o Conselho Tutelar acompanhou a confecção da ocorrência, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde todos envolvidos foram apresentados, bem como todos os objetos apreendidos.

Assessoria 3º BPM

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼