Horas antes dos corpos serem achados, policial teria enviado mensagens a ex-mulher dizendo que faria “algo muito covarde”, segundo a ocorrência. Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Um policial militar de 38 anos e a esposa dele, de 29, foram encontrados mortos dentro do banheiro de uma casa em Porto Velho. O caso aconteceu na noite de sábado (16), no bairro Agenor de Carvalho. Perto dos corpos havia uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a esposa do PM foi até a casa dela para fazer a unha e um trabalho escolar. Enquanto a dona do imóvel preparava o jantar, ela ouviu dois disparos vindos do banheiro e, ao verificar o que aconteceu, encontrou o casal morto. A arma estava perto do policial.

Ainda segundo boletim de ocorrência, a ex-mulher do policial teria contado à colega, horas antes, que o marido havia lhe mandado mensagens por celular pedindo para ela cuidar dos filhos e que “ele faria algo muito covarde”.

A perícia técnica e agentes da Delegacia de Homicídios foram chamados até a casa para iniciar as investigações do caso, registrado até então como homicídio.

Por G1 RO