Padrasto é preso após enteada de 11 anos acusá-lo de estupro, em Chupinguaia

Abusos aconteceram ao longo da semana

Abuso sexual infantil — Foto: Polícia Civil do Estado de Rondônia/Divulgação

Na manhã da segunda-feira, 20, uma mãe, de 29 anos, acionou a Polícia Militar de Chupinguaia para comparecer em uma padaria no Centro da cidade. Ela denunciou que tem uma filha de 11 anos e que ela relatou que era vítima de estupro. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor durante o registro e a condução para a delegacia.

A menor disse ao Conselho Tutelar que o padrasto, de 28 anos, a vinha observando enquanto tomava banho, ao que ela se cobria quando percebia, e invadia seu quarto sem permissão após o banho, sob desculpa de discutir assuntos corriqueiros, ela pedia para sair, mas a intenção dele era vê-la nua.

Em uma dessas investidas, enquanto a mãe trabalhava e ela estava sozinha, o padrasto tirou suas vestes, a apalpou, beijou e acariciou seu peito. Nos últimos dias os toques iam até as partes íntimas, mas ela conseguiu impedi-lo. Os abusos aconteceram ao longo da última semana.

A mãe, o padrasto e a criança foram conduzidos para Vilhena até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O suspeito foi entregue na UNISP.

Da redação do Rondônia em Pauta

- Advertisement -











Vídeo Embutido


















Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼