Mulher pede separação ao marido e leva facada no pescoço

Mulher de 40 anos teve o pescoço cortado na madrugada de sexta-feira (7), dentro de sua casa, no bairro Jardim Popular, em Cocalinho (923 km ao Leste de Cuiabá). O suspeito da tentativa de feminicídio é o marido dela, que não aceitou o pedido de separação. Ele foi preso em flagrante.

 

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital, após a vítima dar entrada com um corte no pescoço.

 

 

Apesar da lesão, ela conseguiu contar aos policiais que pediu a separação do marido, fato que ele não aceitou e tentou contra a vida dela no momento em que foi dormir.

 

Ela estava deitada na cama quando, por volta das 2h, ele deitou ao seu lado e começou abraçá-la. Ela pediu para o suspeito sair e deixa-la dormir. Após insistir, deixou o quarto.

 

Mas, o homem voltou com uma faca na mão e desferiu um golpe em seu pescoço. Ao gritar por socorro, a filha do casal escutou e foi até o cômodo onde estava a mãe.

 

O suspeito afirmava que não foi ele quem desferiu os golpes. Ambulância foi acionada e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde.

 

PM se mobilizou, foi até a casa da vítima, e encontrou o suspeito já na casa de um vizinho. Ele estava bastante alcoolizado e foi algemado. Polícia Civil vai investigar o caso.

 

GazetaDigital

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼