“Quando ela soube que ele era delegado, os olhos encheram de lágrima”, contou o pai da criança. Caso aconteceu na cidade de Buritis.
Dias depois da filmagem no sofá de casa, Natally pegou o celular e fez sozinha um ‘vídeo selfie’ falando de novo sobre a vontade de ver de perto um delegado.
“Delegado, vem aqui, eu quero muito te conhecer. Eu quero ser delegado igual a você”, disse Natally no vídeo.

“Ela não conhecia nenhum delegado e como eu já conhecia o Dr Lucas de vista, pois Buritis é uma cidade pequena, postei o vídeo numa rede social para chamar a atenção dele”, explicou o pai.
Ao g1, o Lucas Torres contou que viu o vídeo da menina no início do mês, no Facebook, e então entrou em contato com o pai dela.
“Na hora que assisti já pensei em fazer uma surpresa para ela. Inicialmente queria levar mais policiais até a casa dela, com viaturas e todo aparato de uma operação policial. No entanto, o Antônio perguntou se eu poderia ir no aniversário de 5 anos dela, que seria agora após o Natal, e então aceitei ir de surpresa na festinha dela”, lembrou Torres.
Além de Natally, Antônio e Renie são pais de outras duas meninas: Isabelly Sobrinho Andrade Rocha, de 7 anos, e Jéssica Vitória Andrade Rocha, de 12. E como a filha do meio completa 8 anos no próximo mês de janeiro, os pais decidiram fazer a festinha dela junto com a de Natally.
Enquanto o aniversário duplo das crianças acontecia, na última segunda-feira, Lucas Torres chegou de surpresa na festinha, fardado e usando um distintivo.
Antônio contou que inicialmente a filha Natally não entendeu que ele era um delegado, mas logo depois o receio se transformou apenas em alegria.
“Quando ela soube que ele era delegado, os olhos encheram de lágrima, ficou extasiada. Desde a festinha de aniversário a Natally só fala sobre ter conhecido um delegado. A visita dele foi a alegria dela e da criançada”, contou o pai Antônio.

Natally e a irmã Isabelly na festa de aniversário que teve a visita surpresa do delegado — Foto: Arquivo pessoal
Profissão referência
Para Lucas Torres, foi uma gratificação grande saber que a profissão de delegado está sendo referência para uma criança.
“É muito legal saber que a gente é uma boa referência para uma criança. Isso demonstra a importância da criança ter um bom ensinamento em casa. Se ela pega as referências erradas enquanto cresce, pode ir para um mau caminho. Com um bom exemplo em casa, a criança cresce com responsabilidade”, contou.
O responsável pela delegacia de Buritis também disse que é importante que cada vez mais a polícia se aproxime da comunidade, através de projetos que orientem alunos sobre a importância de evitar o uso de drogas, por exemplo.

Crianças ao lado de delegado no aniversário das irmãs Natally e ISabelly — Foto: Arquivo pessoal
G1-RO
Menina de 4 anos faz vídeo sozinha e pede para conhecer delegado de polícia em Rondônia
Os pais postaram as imagens em uma rede social e então o desejo da criança chegou a Lucas Torres, Chefe da Polícia Judiciária em Buritis.