Meire Cabianchi se apresenta em live da Prefeitura de Vilhena nesta quinta-feira, às 20h

Cantora anima as noites de Vilhena e região há quase 25 anos: transmissão será no Youtube da Prefeitura

O Projeto Culture-se, da Fundação Cultura de Vilhena (FCV), receberá em seu palco nesta quinta-feira, dia 18, a cantora intérprete Meire Cabianchi, que anima as noites de várias casas de shows de Vilhena e região há quase 25 anos. A transmissão acontece a partir das 20h no Youtube da Prefeitura: www.youtube.com/prefeituradevilhena.

A participação em tempo real será feita pelo WhatsApp 98148-4339. Será possível fazer contribuições em dinheiro à artista e também doações de alimentos e itens de higiene para serem distribuídos a famílias em dificuldade neste momento de pandemia da covid-19. Todos os artistas que desejarem fazer parte da programação devem entrar em contato e se inscrever através do número citado.

Além de Meire, já estão agendados para as lives do Culture-se diversos artistas até meados de agosto: a dupla de músicos Thalys Guarnieri e Hugo Vinicius (25/06), o músico João Victor (02/07), o músico Luis Lopes (09/07), o músico Cleitinho (16/07), a banda Suzy e os Galáticos (23/07), o bonequeiro Zaca Reis (30/07), a banda Chevy Zero (06/08) e a cantora Kátia Valléria com convidados (13/08).

Paranaense de nascimento, mas rondoniense de coração, Meire, influenciada pelo avô, participou e venceu vários festivais de músicas em todo o Estado desde os 5 anos de idade. Por 11 anos cantou na Banda Mitos, a qual ela mesma considera ter sido sua escola musical.
“Sou uma cantora e a minha vida é cantar. Cresci cantando nas noites, sendo em banda ou agora carreira solo. Amo fazer o que faço e sou cantora por profissão. Essa oportunidade de cantar no Culture-se é, para mim, um momento de matar a saudade dos palcos nesse momento em que a pandemia nos faz ficar em casa e, principalmente, é um momento onde eu posso levar animação com sempre faço, desta vez a quem está em casa”, afirma Meire.
Kátia Valléria destaca o alcance do projeto e o objetivo da iniciativa, realizada em parceria com a cooperativa de crédito Sicoob Credisul, que cede o espaço e equipamentos de som, e com a Secretaria Municipal de Comunicação, responsável pelo trabalho técnico, pela divulgação e apoio.

“Cada semana com um artista diferente dentro dos vários segmentos da cultura vilhenense estamos levando esse projeto de registro e difusão da Cultura local a milhares de pessoas. Temos internautas participando até mesmo de outros estados e países. Agradeço a todos os colaboradores e artistas que nos apoiam na disseminação das mais diversas manifestações artísticas da cidade”, garante a presidente da FCV, Kátia Valléria.

 

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼