Luciano Valério, contra todos os prognósticos, venceu a eleição para comandar o Diretório Municipal do partido
A política nunca é estática. Quando menos se espera, lá vem uma surpresa. É o que está acontecendo no MDB, partido que há décadas não elege um Governador e que, neste ano, estava caminhando para a mesma estrada de coadjuvante. No meio do caminho, contudo, aparece uma nova liderança no partido, sugerindo um novo nome (por enquanto mantido em total sigilo) como o representante emedebista para concorrer à cadeira de Marcos Rocha.
Luciano Valério, contra todos os prognósticos, venceu a eleição para comandar o Diretório Municipal do partido. A posse foi dias atrás. Junto com ele, comandam o emedebismo de Porto Velho vários nomes também pouco conhecidos na política e internamente. O MDD municipal respira novas lideranças.
No Diretório estão nomes como os de João Bosco de Araújo, Anilton Nunes Júnior, Rosimeire Araújo, Valdemar Albuquerque Filho, Francisca Souza Silva, Laudesmar Silva, Richardson Cruz da Silva, Jonathas Lopes e Carlos Tadeu Júnior.
Muitos destes membros do Diretório, como o próprio presidente Luciano Valério, estão no partido há anos, mas nunca haviam tido espaço, o que agora, certamente, vão ter.
Luciano está tentando convencer o presidente regional e candidatíssimo à reeleição Confúcio Moura e os membros do Diretório Estadual, de que o MDB precisa ter um nome próprio na corrida pelo Governo. Ele, Luciano, o tem, na manga. Mas, por enquanto, é segredo. Em breve, ele promete, vai mostrar quem é o empresário que ele acredita que possa governar Rondônia.












