Marcio Parreiras analisa primeira semana de trabalho no Barcelona

Treinador disse que o torcedor pode esperar um Barcelona aguerrido, técnico e de muita velocidade

Se pudesse, o torcedor do Barcelona Futebol Clube apagaria o ano de 2019 da memória. Nada deu certo e o clube acabou na última colocação do Estadual com apenas 1 ponto somado.

Nada melhor para esquecer momentos ruins, do que a vivência de bons momentos. E é isso que o torcedor do Barça espera para 2020.

A diretoria tem se mobilizado para montar um elenco forte e competitivo. Para o comando trouxe o treinador Marcio Parreiras, que tem passagens como jogador pelo futebol rondoniense, mas iniciou seu trabalho como treinador no Acre.

Embora ainda aguardando a chegada de alguns atletas, Parreiras já iniciou os trabalhos há uma semana. Ao FOLHA DO SUL ONLINE ele afirmou que está gostando do que tem visto nos treinos. “Estamos fazendo um trabalho físico, técnico e tático e apesar do pouco tempo já temos alguma evolução”, pontuou revelando que ainda são esperados um goleiro, dois atacantes e um zagueiro. “devemos fechar um grupo entre 28 e 30 atletas”.

Sobre o estilo de jogo que ele irá implantar no Barcelona, Parreiras afirmou: “Nossa filosofia de jogo é sempre ofensiva. Vamos buscar montar um time que enfrente de igual para igual qualquer adversário”, disse assegurando à torcida: “Podem esperar um time aguerrido, técnico e com muita velocidade”.

Além do treinador Marcio Parreiras, a comissão técnica do Barcelona tem Totty como auxiliar técnico, a jovem Isamara Pereira como preparadora física, Luiz Henrique é o treinador de goleiros. A comissão tem ainda a dupla Alex e Allan, respectivamente mordomo e auxiliar do reparador de goleiros.

O Barcelona estreia no Rondoniense 2020 no dia 02 de fevereiro no Estádio Biancão, contra o Ji-Paraná.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼