mãe de policial militar que atua em Vilhena é assassinada na zona rural de Chupinguaia

Teresa Resna levou golpe que provocou afundamento de crânio

A mãe de um soldado da Policia Militar  acaba de ser assassinada, na noite desta quarta-feira, 17, no distrito de Novo plano, pertencente ao município de Chupinguaia.

Segundo as primeiras informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a mãe do militar Odair Resna, que atua em Vilhena, residia no distrito e foi agredida por um homem conhecido apenas como “Baco Baco” com uma paulada na região da cabeça.

Ainda segundo as primeiras informações, uma testemunha ouviu o momento em que Teresa, como era mais conhecida a vítima, teria gritado: “não, Baco Baco” e logo em seguida também ouviu o barulho do golpe.

Devido a violência da pancada desferida contra ela, Maria Teresa Resna sofreu um afundamento de crânio e morreu no local.

O autor do crime se encontra detido e os militares aguardam a chegada da perícia técnica de Vilhena, que irá ao local do brutal assasinato.

A reportagem do site acompanha o caso para levantar a motivação do crime e a relação da vítima com o agente do crime e trará mais informações a qualquer momento.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼