Inter ficará com 50% dos direitos do jogador. Na negociação, Zé Gabriel, que estava fora dos planos, foi para o Vasco
O volante acabou envolvido em um negócio que mandou Zé Gabriel, fora dos planos nesta temporada, para o Vasco. O Colorado ficará com 50% dos direitos do volante, além da possibilidade de adquirir mais 20% dos direitos após dois anos por um preço já fixado.
A versatilidade é um dos trunfos do volante. Bruno Gomes atua tanto de primeiro quanto de segundo volante. A qualidade do passe surge como o cartão de visitas, mas também cumpre as funções defensivas para recuperar a bola. Os dirigentes entendem que, caso confirme as virtudes, se firmará no Beira-Rio e despertará a cobiça de outros mercados.
Com Bruno Gomes, o Inter chega a sete reforços em 2022. Antes dele foram confirmados o lateral-direito Bustos, os volantes Liziero e Gabriel, o meia D’Alessandro, o atacante David e o centroavante Wesley Moraes.
A direção ainda trabalha em busca de um ponta e um centroavante. Sebastian Villa, do Boca Juniors, Marrony, do Midtjylland, Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, e Valentín “Taty” Castellanos são nomes no radar. Igor Jesus, do Shabab Al-Ahli recebeu uma consulta, mas o clube dos Emirados Árabes não pretende liberá-lo.
Por Redação do ge











