Homem morre de covid em Porto Velho e corpo fica mais de seis horas jogado no chão da cozinha

A cunhada do morto fez um vídeo e postou no Facebook. A cena é dramática e traduz o horror causado pela pandemia.

O encarregado de almoxarifado Egidio Lopes da Silva, 52 anos, morreu de Covid às 4 horas da madrugada desta sexta-feira, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Porto Velho, e, até por volta das 11 horas da manhã, a família ainda não havia conseguido a remoção do corpo, que, coberto por um lençol, ficou estirado no chão da cozinha da residência.

Glaide Matos, cunhada da vítima, fez um vídeo mostrando o corpo e postou no Facebook. A imagem é chocante e o apelo dela, dramático.

Ao Tudorondonia ela disse que o cunhado morreu sentado numa cadeira, na casa da sogra, após queixar-se de que estava “sentindo uma agonia”. Ele disse que achava que iria morrer.

Há 14 dias ele vinha tomando a medicação prescrita para o tratamento de Covid e, aparentemente, vinha reagindo bem . Porém, na madrugada desta sexta, subitamente passou a sentir-se mal, vindo a morrer em seguida.

A cunhada disse que uma equipe do Samu esteve no local, mas a única providência adotada foi retirar o corpo da cadeira e colocá-lo no chão. A família cobriu o cadáver com um lençol e passou a ligar insistentemente para a Central de Óbitos, mas o corpo só foi removido às 11 horas por uma funerária designada pela empresa onde Egídio trabalhava. Ele pagava um auxílio funeral. Seu corpo foi sepultado às 16h30 desta sexta.

Fonte:Tudo Rondônia

- Advertisement -











Vídeo Embutido


















Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼