Homem joga gasolina na esposa e tenta atear fogo na vítima

Várias guarnições da Polícia Militar se deslocaram até o Distrito de cujubim grande na estrada da penal, zona rural de Porto Velho, durante o final da noite de quinta-feira (18), para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, na qual uma mulher teria sido queimada com gasolina pelo marido.

Ao chegar no local, a filha da vítima passou informações do ocorrido, a mesma falou que seu padrasto tinha jogado gasolina e atentado contra a vida de sua mãe, que a vítima entrou em contato com ela para pedir socorro através de uma ligação via Whatsapp, que ela estaria escondida na casa da vizinha com medo do agressor.

As guarnições seguiram até a casa da vizinha onde foi encontrado a mulher de 47 anos, que estava muito nervosa. Ao questionar o que tinha acontecido, ela contou que seu marido iniciou uma discussão e em seguida começou a ficar agressivo, vindo a tacar um teçado na porta, além de jogar gasolina em seu corpo e tentar atear fogo.

A vítima informou que o agressor ainda rasgou a sua camisa, porém, ela conseguiu fugir, saiu correndo e pediu socorro para sua vizinha onde ficou abrigada até a chegada da Polícia Militar. Foi feita uma varredura no local do fato na tentativa de localizar o agressor, contudo ele não foi localizado. A vítima foi para a casa da sua filha temendo que o agressor e a ocorrência foi confeccionada e entregue no DP da área.

Fonte:Hora 1 Rondônia

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼