Grande adesão na vacinação de idosos com 61 e 60 anos em Vilhena faz programa de imunização avançar

Vacinadoras pedem, porém, que pacientes faltosos na segunda dose retornem

A Prefeitura de Vilhena recebeu centenas de idosos com 61 e 60 anos já antes das 13h30 nesta tarde em frente à Câmara Municipal de Vereadores. A campanha continua até as 17h de hoje e recomeça amanhã às 13h30 até 17h também. Durante a manhã, o horário é reservado para a aplicação da segunda dose de pacientes com 74 a 70 anos.

Organizado em longa fila, o último público dos grupos prioritários de idosos a ser vacinado com a primeira dose se dirigiu à Câmara nesta tarde de quinta-feira, ansiosos pela vacina. Em ritmo acelerado, o programa “Vilhena Protegida”, que vai vacinar todos os vilhenenses contra covid-19 autorizados pelos testes de cada laboratório, avança rapidamente.

A Saúde destaca fortemente que os cuidados de prevenção contra o novo coronavírus devem continuar. Até que toda a população vacinável tenha recebido sua imunização, o uso de máscaras, inclusive pelos vacinados, deve continuar.

Na próxima semana novo local, mais amplo, será disponibilizado para dar continuidade na imunização com os públicos crescentes das novas fases.

Semcom
























Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼