Doutor Aparício Carvalho e Deputado Federal Thiago Flores assumem o partido Republicanos em Rondônia

Mudanças foram oficializadas nesta sexta-feira

Doutor Aparício Carvalho e Deputado Federal Thiago Flores assumem o partido Republicanos em Rondônia

 

O partido Republicanos assume uma nova configuração. O empresário, Médico Psiquiatra, ex-Deputado Federal e ex-Vice-Governador de Rondônia, Aparício Carvalho é o novo presidente estadual do Republicanos. Assumindo a posição de vice-presidente, está o Deputado Federal, ex-Prefeito de Ariquemes e jovem promissor, Thiago Flores. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira (SP).


O novo presidente, Aparício Carvalho, assume o posto e busca trabalhar para aumentar a participação do partido em Rondônia e incentivar também os jovens e mulheres a ingressarem na política.

“O processo eleitoral já começa a dar seus primeiros passos e assumir esse movimento político faz com que eu tenha metas e estratégias bem planejadas, sempre tendo minha família como aliada, buscando um caminho para o melhor desenvolvimento de todos”, enfatizou o novo presidente, Aparício Carvalho.

Thiago Flores, deputado federal e 6º mais votado, também traz toda a sua visão inovadora para contribuir no processo de renovação e fortalecimento do Republicanos para as eleições municipais de 2024.

 

 

Assessoria/Parlamentar

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼