Manoel Jorge de Araújo, de 58 anos, e a esposa morreram após o carro em que estavam colidir com um caminhão que transportava madeira, na região de Comodoro (MT)

O delegado aposentado de Rondônia, Manoel Jorge de Araújo, de 58 anos, e sua esposa, Eliane Gonçalves Madrona, de 57 anos, morreram após o carro em que viajavam bater na traseira de um caminhão carregado de madeira, na BR-174, próximo ao município de Comodoro, a 639 quilômetros de Cuiabá, na terça-feira (7).
De acordo com a Polícia Civil, o impacto da colisão foi tão forte que o casal ficou preso às ferragens, morrendo ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais, e os corpos foram encaminhados ao município de Pontes e Lacerda.
Manoel Jorge de Araújo teve uma longa trajetória como delegado em Rondônia, onde atuou em diversas unidades da Polícia Civil antes de se aposentar. Nesta quarta-feira (8), a corporação emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a morte do casal e prestando solidariedade aos familiares e amigos.
Da redação do Rondônia em Pauta