Delegado aposentado de Rondônia morre em acidente na BR-174, em Mato Grosso

Manoel Jorge de Araújo, de 58 anos, e a esposa morreram após o carro em que estavam colidir com um caminhão que transportava madeira, na região de Comodoro (MT)

Manoel Jorge de Araújo e sua esposa Eliane Gonçalves Madrona

O delegado aposentado de Rondônia, Manoel Jorge de Araújo, de 58 anos, e sua esposa, Eliane Gonçalves Madrona, de 57 anos, morreram após o carro em que viajavam bater na traseira de um caminhão carregado de madeira, na BR-174, próximo ao município de Comodoro, a 639 quilômetros de Cuiabá, na terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, o impacto da colisão foi tão forte que o casal ficou preso às ferragens, morrendo ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais, e os corpos foram encaminhados ao município de Pontes e Lacerda.

A dinâmica do acidente ainda será investigada pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Manoel Jorge de Araújo teve uma longa trajetória como delegado em Rondônia, onde atuou em diversas unidades da Polícia Civil antes de se aposentar. Nesta quarta-feira (8), a corporação emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a morte do casal e prestando solidariedade aos familiares e amigos.

 

 

 

Da redação do Rondônia em Pauta

- Advertisement -











Vídeo Embutido


















Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼