Covid-19 e Dengue: Veviane Personal Treinner relata como venceu as duas doenças

A professora de Educação Física Veviane Calatrone, passou por maus bocados nesses dias de muita tensão e medo. Nesta terça feira (12), a professora postou em sua rede social do Facebook o que aconteceu com a jovem de 26 anos. Os seus exames deram positivo para Covid-19 e Dengue, uma dobradinha fatal, só Deus na causa para nos dar a cura.

Veja o relato da professora Veviane Calatrone 26 anos, moradora de Ariquemes-RO.  

Dengue é transmitida pela picada do mosquito Aedes Aegypti, muito conhecida por todos, porém esquecida nesse momento de pandemia. A COVID-19 é uma doença causada pelo coronavírus SARS-CoV-2, que apresenta um quadro clínico que varia de infecções assintomáticas a quadros respiratórios graves. Quando descobri que estava com Coronavírus, tive muito medo, pois é um vírus novo, ainda não tem medicamentos certos, ainda não tem a cura e que esta matando muitas pessoas, foi medonho, disse a professora.

OBS: CASO VOCÊ TENHA SE SENTIDO MAL E TENHA SINTOMAS, VÁ LOGO ATRAZ DE FAZER O EXAME, NÃO FIQUE ESPALHANDO O VÍRUS.

Em Ariquemes RondÃ&cute;nia (Foto: Arquivo)

Em Ariquemes Rondônia (Foto: Arquivo)

As pessoas me perguntaram se eu fiquei muito ruim e quais foram os sintomas que tive. Fiquei muito ruim sim, mais como eu falo para todos, não sei se foi sintomas da Dengue ou da Covid, foram 6 dias de febre, dores no corpo, dor de cabeça mais leve, dores nas juntas, náuseas, perca de apetite dor na região dos rins e muita indisposição. Relata Veviane.

Porquê estou postando isso ? Quero que fique bem claro que desde o primeiro dia que tive sintomas, avisei todas as pessoas que eu atendi e tive contato, foram poucas graças a Deus, mais tenho minha consciência limpa, pois corri atraz de fazer todos exames possiveis e já me isolei em minha casa, é isso que se deve fazer.

E a todos quero dizer que VAI PASSAR E VAMOS VENCER TUDO ISSO.

Terça feira, dia 12 de maio de 2020, recebi alta da Covid-19, ESTOU CURADA. “Minha palavra para hoje e sempre é GRATIDÃO ! Gratidão primeiramente a Deus, minha familia, mãe, tias, vó e todo mundo obrigada por cada alimento deixado em meu portão, e todo apoio que me deram, esposo que cuidou de mim com tanto amor e dedicação e sem medo de pegar o vírus graças a Deus não pego. Obrigada amigos pelas palavras de força durante esses ultimos 20 dias”.” – Veviane Calatrone.
Plantão Esportivo
- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼