Associação Diversidade Amazônica capacita alunos com oficina de fotografia

A oficina, ministrada de forma gratuita, proporcionou aos participantes não apenas conhecimentos teóricos, mas também práticas essenciais para o desenvolvimento de habilidades fotográficas. Ao término do curso, todos os alunos foram reconhecidos com certificados de participação, evidenciando seu empenho e dedicação no processo de aprendizado.

Andréia Machado, presidente da ACEMDA, destacou a importância do projeto na formação dos jovens, oferecendo-lhes oportunidades valiosas para explorar e aprofundar seus conhecimentos nas artes.

“Agradeço de coração aos servidores e aos alunos da escola Shirlei Ceruti pelo apoio e participação no projeto, também sou grata ao CMDCA de Vilhena pela parceria na realização desse projeto que está contribuindo para oferecer conhecimentos práticos e habilidades criativas para que os adolescentes possam expressar sua identidade cultural por meio da arte, bem como expandir suas perspectivas de futuro”, enfatizou Andréia Machado.

A colaboração entre instituições e a dedicação dos envolvidos demonstra o compromisso com o desenvolvimento educacional e cultural dos adolescentes  vilhenenses, proporcionando-lhes oportunidades concretas de crescimento pessoal e profissional.

Galeria de Imagens

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼