Acusados do assassinato de dentistas são trazidos para presídio de Colorado do Oeste

O casal envolvido no assassinato dos dentistas casal Dionelia Giacometti e Eldon Mai, dentistas pioneiros em Colorado do Oeste, brutalmente assassinados por Nilmar dos Santos, de 38 anos, e Francineia Costa de Oliveira, 37, que nega a participação, foram transferidos para o Presídio de Colorado nessa quarta-feira, 08.

A reportagem obteve informações que Nilmar foi supostamente hostilizado por outros detentos de cela, sofrendo vários ferimentos. Nilmar foi encaminhado para o Pronto Socorro de Colorado do Oeste, e após receber os primeiros atendimentos, foi levado até o Hospital São Lucas de Cerejeiras, onde passou pelo exame de Raio-X.

 

Conforme apurado, as lesões foram nas costelas e face, porém, nenhuma delas colocou em risco a vida do detento, que retornou ao Presídio, e possivelmente, ficará isolado dos outros presos, evitando que novas agressões sejam cometidas.  Vale ressaltar que as informações foram obtidas por esse jornal, não havendo a confirmação dos detalhes do ocorrido por parte das autoridades prisionais. O casal deverá permanecer no Presídio local e serem julgados pela Comarca da cidade, local onde ocorreu o crime.

Fotos do casal circulam por grupos de Whatsapp, porém, mesmo entendo a revolta da comunidade, e também desse veículo, cabe a nós cumprir a Lei e segui-las a risca, prevenindo o caso de abuso de autoridade.

Em reportagem a outro veículo colega, o delegado Núbio Lopes, que participou do caso nas investigações preliminares, e este alertou sobre o risco de tal ação. “Por óbvio, não se trata de tolerarmos o crime, mesmo porque os infratores sempre estarão sujeitos a uma alta pena privativa de liberdade, caso haja condenação; mas de tentarmos minimizar as desastrosas e traumáticas consequências de um bárbaro crime”, desabafou o delegado em entrevista ao site Folha do Sul Online.

 

Conesul Acontece

com fragmentos do site Folha do Sul Online

 

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼