Confúcio Moura está conversando com todos. Mas recebeu de Gurgaz, esta semana, uma decisão final
Quem o MDB apoiará ao Governo? Expedito Neto, do PT, obviamente que não. O partido tentou um empresário da Capital, depois Acir Gurgacz e agora se volta para outras alternativas. Confúcio Moura está conversando com todos. Mas recebeu de Gurgaz, esta semana, uma decisão final: o empresário e ex-senador não quer saber da disputa para o Governo. Vai mesmo concorrer ao Senado novamente.

E Hildon Chaves? Agora, ele estaria na alça de mira do próprio MDB, para uma parceria. Líder do PSDB no Estado, Hildon não teria como compor uma nominata forte para a Câmara e Assembleia. Caso fechasse com os emedebistas, aí sim, as coisas começariam a mudar.
Dos nomes quentes à Câmara Federal, quantos conseguirão formar nominatas? Quem vai querer servir de escada para a reeleição dos bons de voto? É por isso que alguns personagens muito fortes, não estão conseguindo legenda e nem parceiros para a disputa.
Ou seja, há ainda muitos obstáculos para quase todos. Só não há, em nível nacional, para o Presidente Lula, que vê a direita fragmentada e aparece na liderança em todas as pesquisas.











