Cães farejadores K9 Apolo e K9 Radar entram em ação e localizam drogas em mercearia

Na tarde desta terça-feira, 11, efetivos da Polícia Militar foram informados que uma mulher grávida, esposa de um detento pertencente a façcão criminosa Primeiro Comando da Capítal (PCC), estaria vendendo drogas e abastecendo outras “bocas de fumo” em Vilhena.

Policiais militares foram até a residência da suspeita, na Rua Everaldo Venceslau da Silva, bairro Bodanese e observaram ela saindo do local em uma motocicleta. Os militares a seguiram até a rua Jandaia, momento em que ela entrou no estabelecimento “Mercadinho Fortaleza”, local que também foi denunciado por populares como ponto de venda de drogas. Dentro do comércio,  a suspeita identificada como V.L. de 21 anos, entregou um invólucro para o proprietário V.S.A e outro indivíduo. Ao perceber a presença da polícia, V.A arremessou um invólucro que continha 55 gramas de crack para o outro lado da rua para que caísse em um bueiro e saiu correndo para tentar fugir, mas foi detido pelos militares.

O outro indivíduo que estava no local foi identificado como M.P.G, proprietário de uma tabacaria na Rua 603, no bairro Parque São Paulo. O dono da mercearia negou ter mais drogas e a equipe do canil do 3º BPM foi acionada e os cães farejadores K9 Apolo e K9 Radar  localizaram mais 100 gramas de cocaína que estavam escondidas no local. Na operação também foram apreendidos mais de dez mil reais que estavam em posse dos conduzidos, sendo que desse total, mais de oito mil reais estavam escondidos na casa da mulher apontada como fornecedora das drogas.

 

PM-Vilhena

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼