Vilhena não registrou novos casos suspeitos de covid-19 até segunda-feira 13

 

Vilhena não registrou novos casos suspeitos de covid-19 nesta segunda-feira, 13. Dessa forma, Vilhena marca até as 21h desta segunda-feira: 1 caso confirmado, 2 casos suspeitos e 27 descartados. Porém, não há nenhum caso ativo de covid-19, visto que o caso confirmado já está recuperado e não transmite mais.

Os dois casos suspeitos que estavam internados já há alguns dias apresentaram melhora significativa e receberam alta porém devem permanecer em isolamento domiciliar pelo menos até o resultado de seus exames ser publicado.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que não foi possível fazer o fechamento do boletim do Estado em virtude da necessidade de confirmação, que deve constar na rede do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) do município de Porto Velho e do Estado de Rondônia, dos casos suspeitos de pacientes com coronavírus que participaram de um evento particular na Capital.

Os casos foram notificados na plataforma E-Sus VE pelo Cievs de Porto Velho, mas ainda aguardam o lançamento de confirmação oficial da diretoria da Vigilância em Saúde da Capital.

Porém, ao menos uma cidade de rondônia divulgou a confirmação de mais um caso: Ji-Paraná, que já tem dois casos confirmados. Dessa vez, o resultado positivo foi identificado em comerciante de 50 anos que se reuniu com outros representantes comerciais de várias regiões do país em evento.

No Brasil o número de casos confirmados já ultrapassou 23 mil, com 1.328 mortes e taxa de letalidade de 5,7%. No mundo são mais de 1,9 milhão e 119 mil mortes.

Acompanhe o site e a página da Prefeitura de Vilhena no Facebook para ter acesso a informações corretas sobre a pandemia em Vilhena.

www.vilhena.ro.gov.br

—————————

*Número de Casos de Coronavírus (covid-19) em Vilhena*

Suspeitos: 2
Descartados: 27
Confirmados: 1
Internados: 0
Curados: 1

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼