Após queda grave no Duelo de Motos, Joaninha passa por cirurgia e opera o fêmur

Piloto perdeu o contato com o veículo durante salto e acabou sofrendo uma fratura exposta no osso. Ele passa bem, mas pode ter que enfrentar novo procedimento

 

Após sofrer uma queda assustadora durante as semifinais do Duelo de Motos, o piloto Joaninha sofreu uma fratura exposta e precisou passar por uma cirurgia neste domingo (2). Ele teve que operar o fêmur na Santa Casa de Atibaia, no interior de São Paulo, local da prova realizada no Verão Espetacular.

Joaninha cai no Duelo de Motos

Joaninha cai no Duelo de Motos

Apesar do susto, Joaninha está bem e não apresentou maiores problemas. No entanto, o piloto ainda pode passar por outra cirurgia nesta semana.

Ao tentar um salto, ele perdeu o contato dos pés com a moto e acabou se acidentando de maneira preocupante. Na ocasião, Joaninha teve que usar um colar cervical e a fratura exposta no fêmur já havia sido identificada, além de dores no ombro e na perna esquerda.

Além de Joaninha, outros dois pilotos deram grandes sustos na torcida durante a realização do Duelo de Motos. Na sexta-feira, ainda nos treinos livres, Tatá Pelegrino se acidentou ao tentar um front flip (mortal para a frente), rompeu os ligamentos do ombro e ficou fora da competição.

Duelo de Motos faz primeira vítima em manobra mais arriscada

Duelo de Motos faz primeira vítima em manobra mais arriscada

Já na disputa, Fred Kyrillos, que tentava o tetracampeonato, tentou a mesma manobra no aquecimento para as quartas de final e sofreu lesões no ombro direito, joelho e no tornozelo esquerdo.

Por Globoesporte.com
Acidente do Kyrillos na rampa do Front Flip
- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼