Prefeitura abre seleção para gestão do Centro de Artes Marciais de Vilhena

Entidades interessadas têm até 9 de maio para enviar propostas e disputar a concessão do espaço por 10 anos

A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), divulgou na última semana, edital de concessão do Centro de Artes Marciais de Vilhena. O edital 001/2025/Semes foi publicado na edição de 30 de abril do Diário Oficial do Município de Vilhena, traz os requisitos que as entidades interessadas precisam preencher para participar do chamamento, bem como a documentação necessária.

As entidades interessadas deverão enviar suas propostas no dia 9 de maio de 2025, no e-mail [email protected], contendo comprovações e documentos descritos no edital. O prazo de concessão do prédio construído na quadra 87 Jardim Eldorado, anexo ao Estádio Portal da Amazônia, será de 10 anos.

Dentre as exigências constantes no edital, que a entidade tenha “condições materiais e capacidade técnica e operacional para o desenvolvimento das atividades ou projetos previstos na parceria e o cumprimento das metas estabelecidas, como por exemplo dispor em seu quadro, profissionais graduados habilitados para o ensino de artes marciais.”

O edital completo pode ser encontrado na página 21 do Diário Oficial do Município de Vilhena, na edição de quarta-feira, 30 de abril, publicado no site www.vilhena.ro.gov.br.

O Centro de Artes Marciais de Vilhena recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão, sendo R$ 384 mil oriundos de emenda do então deputado federal Expedito Netto, e o restante de recursos próprios do município.

CRONOGRAMA DO CHAMAMENTO PÚBLICO

30 de abril – Publicação do edital
9 de maio – Inscrições das Propostas
10 de maio – Análise dos documentos e homologação das inscrições
12 de maio – Publicação do resultado preliminar
12 a 15 de maio – Período de recurso ao resultado preliminar
16 de maio – Publicação do resultado final

- Advertisement -








Vídeo Embutido


















Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼