Servidor público é preso suspeito de usar cargo para abusar sexualmente de menores carentes em MT

O investigado trabalhava como servidor comissionado na Prefeitura de Cuiabá e atuou em projeto sociais com famílias carentes, utilizando do cargo para conquistar a confiança dos familiares das vítimas.

Um servidor público municipal foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de utilizar do cargo dele em projetos sociais para abusar sexualmente de duas adolescentes de 12 anos em situação de vulnerabilidade em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o investigado trabalhava como servidor comissionado na Prefeitura de Cuiabá e atuou na área de projeto sociais com famílias carentes, utilizando do cargo para conquistar a confiança dos familiares das vítimas.

Por meio de nota, a Prefeitura de Cuiabá informou que o investigado exerceu cargo na Secretaria Municipal de Governo, ocupando a função de assessoria e foi exonerado no dia 1° de abril deste ano. O município lamentou o corrido e afirmou que está colaborando com as investigações e que os atos praticados fora das atividades administrativas são de responsabilidade do investigado.

- Advertisement -











Vídeo Embutido


















Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼