Ela fazia tratamento contra um câncer de pulmão desde 2018. A Sony Music Gospel, de onde ela era contratada, prestou homenagem à artista.
A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morreu aos 56 anos, nesta quarta-feira (26).
- A informação foi confirmada pela gravadora Sony Music Gospel, de onde ela era contratada.
O local da morte não foi informado. De acordo com o site oficial da artista, ela vivia no Rio com as filhas.
“Infelizmente a nossa guerreira pastora Ludmila Ferber nos deixou, mas aqui ficam o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!”, afirma a postagem.
Ela lutava contra um câncer de pulmão desde 2018, quando anunciou o diagnóstico e o começo do tratamento em suas redes sociais.
“’Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. Minha vida não parou. E nem vai parar”, afirmou em um trecho do texto.
Em março deste ano, Ludmila afirmou que se apoiava na fé para seguir lutando contra a doença.
“Não é fácil, mas a graça de Deus é suficiente para nos fazer passar por todos os processos em nossas batalhas, até superarmos tudo, e vencer. Conquistar o monte da saúde, conquistar o monte da plenitude, receber as provas com valentia e coragem… agradecendo por cada ‘mínimo’ avanço, cada aparente ‘pequena’ vitória”, disse em outra postagem.
Por g1 Rio
Foto: Reprodução/ Redes sociais