Weslaine Amorim assumiu hoje, no lugar de Clair Cunha, que pediu pra sair
Em vídeo gravado ontem, quando esteve na cidade acompanhando um mutirão de médicos que atenderam pacientes de todo o Cone Sul, o secretário de Estado da Saúde de Rondônia, Fernando Máximo, elogiou a escolha da técnica em enfermagem Weslaine Amorim como nova diretora do Hospital Regional de Vilhena.
A unidade era comandada pelo servidor municipal Clair Cunha, que vai atuar em outro programa de saúde. Assim como o diretor da UPA, Frank Frank Yuri Feitosa, que volta a trabalhar na área de TI do município, Clair pediu para deixar o cargo. Frank será substituído pelo enfermeiro Alex Bruno Domiciano.
Weslaine foi empossada hoje “tenho conhecimento e atuação na área da saúde há 20 anos, atuando como técnica em enfermagem, servidora efetiva dos municípios de Colorado de Oeste e Vilhena”
A nova diretora hospitalar é formada administração, com ênfase em gestão pública, pela Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras (Facel Curitiba-PR)
Weslaine está cursando pós-graduação em gestão hospitalar e saúde pública. bacharel em serviço social (faculdade FAMA de Vilhena) e também está no 5º período de Direito (Unesc/Vilhena).
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação