Grupo tenta sacar R$ 500 de servidora da Petrobrás

Suspeitos de aplicarem golpes em agências bancárias, Antônio Carlos Gomes da Silva, de 40 anos, Carlos Henrique Santos de Souza, de 39, Lauana Costa da Silva, de 36, e Marcelo Maia Said, de 40 anos, foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

De acordo com o delegado Denis Pinho, a prisão dos suspeitos ocorreu entre segunda-feira (31) e terça-feira (1º).  “Lauana foi presa após se passar por uma funcionária de empresa privada e tentar realizar uma movimentação bancária de cerca de R$ 500 mil na conta de uma cliente da instituição financeira”, disse.

O delegado disse ainda que o crime ocorreu no mesmo endereço que a suspeita foi presa, no bairro Centro.

Durante as investigações, os policiais chegaram aos demais suspeitos. Antônio, Carlos e Marcelo estavam em um apartamento na Rua Emílio Moreira, no Centro. “O golpe poderia ser muito pior já que eles iriam fazer empréstimos no nome da vítima. Existe uma quinta pessoa que está foragida, que já foi identifica. Essa vítima era uma funcionária da Petrobras que não conhecia Manaus”, completou.

O bando foi autuado pelo crime de estelionato bancário virtual. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CTR), onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Portalholanda

 

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼