Será sepultado na manhã deste domingo, 31, em Vilhena, o corpo do agente penitenciário Paulo Roberto Bione. Ele tinha 64 anos e faleceu na sexta-feira, 29, em Cacoal, para onde foi transferido após ser diagnosticado com a Covid-19.
De acordo com uma amiga, ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, no dia 20 de janeiro, apresentando sintomas da doença, Bione foi levado para o hospital particular Bom Jesus. Confirmada a contaminação, ele foi para a “Ala Covid” do Hospital Regional.
No dia 23, após ouvir médicos, Paulo aceitou ser levado para a Cacoal, onde se trataria na rede privada, já que tinha plano de saúde. Ele estava consciente e conversou com o médico, que explicou sobre o procedimento de intubação ao qual seria submetido para viajar.
Ontem, a equipe médica que atendia o vilhenense ligou para a esposa dele, pedindo que ela fosse até Cacoal, onde a notícia da morte foi dada pessoalmente.
Morador de um conjunto residencial no bairro Jardim das Oliveiras, Paulo Bione, que já dirigiu a Casa de Detenção, fez parte da primeira turma do curso de Jornalismo da UNIR, em Vilhena.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação