Zagueiro valoriza momento do time, mas avalia que foco precisa seguir inalterado para permanecer na ponta do Brasileirão
Víctor Cuesta está afinado com o pensamento no vestiário do Inter. O mantra de concentrar forças apenas no próximo jogo é seguido à risca pelo zagueiro. E nada de valorizar a vantagem de quatro pontos. O argentino avalia que os rivais têm condições de buscar o topo do Brasileirão, caso os gaúchos não mantenham a dedicação.
O defensor espera conquistar mais três pontos para se aproximar do objetivo de título do Brasileirão. Porém, tem cuidado com as seis rodadas restantes. Apesar de o Inter apresentar uma arrancada de oito vitórias seguidas, o zagueiro alerta para os obstáculos que aparecerão. O Colorado lidera com 62 pontos, quatro a mais que Flamengo e São Paulo, segundo e terceiro, respectivamente.
O discurso do gringo começou com Abel Braga. O técnico foi o primeiro a pedir atenção com a empolgação em demasia no vestiário. A figura do comandante, aliás, é alvo de carinho por parte do argentino.
— Um trabalho que vem fazendo. Um cara muito importante na história do Inter, um cara excepcional. Todo mundo conhece e ninguém fala um defeito dele. É um ser humano extraordinário. Feliz porque ele está feliz no Inter. Ele nos ajuda e nós o ajudamos. Tomara que venham muito mais vitórias. Ele merece — cmpletou.
Em busca da nona vitória consecutiva, o Inter recebe o Bragantino às 18h15 deste domingo, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Por Redação do ge