PM resgata corpos de policiais que foram mortos por sem terras em Rondônia

Vítimas foram mortas por sem terras na região de Mutum-Paraná, em Porto Velho

Após uma grande operação deflagrada pela Polícia Militar (PM), nas primeiras horas da manhã deste domingo (04), conseguiram resgatar os corpos de um oficial da reserva da PM e de um sargento, que foram mortos por sem terras neste sábado (03). O caso aconteceu em uma região considerada área de conflito que fica cerca de 30 km do distrito de Mutum-Paraná, região de Porto Velho.

As vítimas, o Tenente da reserva Figueiredo Sobrinho, e do sargento Rodrigues, foram mortos por sem terras que disputam a área naquela propriedade. De acordo com o comando da PM, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Os ataques

Segundo informações da Polícia Militar, o oficial da reserva Figueiredo estava na companhia de familiares pescando, quando foram surpreendidos por sem terras, o oficial foi executado com um tiro na região da cabeça, as outras vítimas também foram feridas.

Logo após o registro do caso, 3 equipes policiais foram até o local e acabaram sendo recebidos a tiros em uma emboscada. Houve troca de tiros e o sargento Rodrigues foi baleado e morto. Um outro oficial foi baleado e socorrido até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Resgate

Logo nas primeiras horas deste domingo (04), uma megaoperação com mais de 60 policiais militares, policiais da Polícia Rodoviária Federal e helicóptero do NOA foram até o local e conseguiram localizar os corpos dos policiais e os resgataram.

De acordo com a nota divulgada pelo comando da PM, missão de resgatar os corpos dos policiais foi cumprida conforme o planejamento traçado. E o momento agora é efetivar os apoios assistenciais às vítimas e seus familiares, bem como as investigações para identificação dos criminosos para que seus atos não sejam impunes.

Jornal Rondoniavip

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼