Após denúncia de violência doméstica, Polícia Militar apreende armas irregulares em fazenda de Vilhena

Por volta das 21 horas da última terça-feira (18) a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e conduziu três suspeitos por posse irregular de arma de fogo, na área rural de Vilhena.

Ocorrência policial

A Central de Operações da PM recebeu uma denúncia anônima de violência doméstica em que o autor do fato seria o funcionário de uma fazenda localizada na linha 85, gleba Corumbiara. O denunciante informou que uma mulher de 37 anos estava há aproximadamente um ano sendo agredida e ameaçada pelo esposo de iniciais O.O.N, de 34 anos, funcionário da fazenda. Além das agressões, O.O.N foi acusado de circular pelo local com uma espingarda para intimidar a vítima.

Policiais Militares foram ao local e o acusado disse ter usado uma espingarda emprestada para caçar. Os policiais, então, efetuaram uma revista na sede da fazenda e localizaram uma espingarda calibre .20 dentro de um veículo Gol.

No alojamento de outros funcionários também foram encontradas uma espingarda calibre .38 e outra calibre .28 com vinte e cinco cartuchos intactos. Diante da situação três pessoas foram conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) por posse irregular de arma de fogo.

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -


Vídeo Embutido






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼